Prefeitos de Escada, Ribeirão e Primavera estão nos preparativos finais para a cerimônia de posse

By Sanchilis Oliveira - 19:43

Dayse, Mary e Marcello. Fotos: Reprodução

Os prefeitos eleitos no último pleito municipal, realizado no dia 15 de novembro de 2020, tomarão posse dos seus cargos no dia 01 de janeiro de 2021. 

Em Escada tomará posse para seu primeiro mandato como prefeita da cidade, a ex-deputada estadual, Mary Gouveia (PL), que consegui ser eleita a primeira prefeita mulher do município,  derrotando todos os demais candidatos, entre eles Klaus Lima (PSB), candidato apoiado pelo prefeito Lucrécio Gomes, a cerimônia de posse está marcada para acontecer na Quadra Poliesportiva Arlindo Serpa, no bairro da Vila Operária, a partir da 08 horas e 30 minutos, o acesso ao local será controlado por conta da pandemia do novo corona vírus. 

Já em Ribeirão e Primavera, os prefeitos reeleitos Marcello Maranhão (PSB), e Dayse Juliana (PSB), conseguiram renovar seus mandatos, e seguirão comandado os executivos de suas cidades. A posse de Marcello está marcada para acontecer a partir da 13:00 horas, na Câmara Municipal de Ribeirão. Dayse Juliana deverá ser empossada as 15:00 horas, no Ginásio de Esportes Sérgio Rodrigues de Santana. Ambos eventos irão seguir as normas de precauções contra a pandemia da Covid-19.

A partir de 01 de janeiro os novos prefeitos, e os reeleitos tomarão posse de seus mandatos. Também serão eleitos no dia os presidentes e as mesas diretoras das casas legislativas municipais. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!