Túlio Gadêlha afirma no Twitter que PSB no Recife buscou assessores para comprar seu silêncio

By Sanchilis Oliveira - 10:44

Rafael Bezerra e Túlio Gadelha. Fotos: Reprodução

O Deputado Federal Túlio Gadelha (PDT), declarou em sua conta no Twitter, que teve um dos seus assessores procurados pela coordenação de campanha do candidato João Campos (PSB), em busca de negociar seu silêncio. 

Segundo a postagem do deputado, a pessoa procurada pelo PSB, teria sido seu chefe de gabinete Rafael Bezerra. 

Rafael usou também sua conta no Twitter, e se demitiu do gabinete do deputado, afirmando indiretamente que não houve essa tentativa de compra do silêncio feita por parte do PSB. 


A confusão instalada entre os membros do PDT no Recife, e precisamente no gabinete do Deputado Federal Túlio Gadelha, se deu após um encontro com a candidata do PT à prefeitura do Recife, Marília Arraes, e a defesa do pedetista pelo voto na petista. 

Do outro lado a ala mais tradicional do PDT, conseguiu rifar a candidatura de Túlio a Prefeito da capital, colocando Isabella de Roldão como vice na chapa de Jõao Campos. Contrário a decisão de Lupi e Ciro, Túlio abriu dissidência da decisão do partido, ficando quieto no primeiro turno. Mas na segunda etapa da disputa pela prefeitura do Recife, ele decidiu tomar partido, no mesmo dia em que Ciro Gomes esteve ao lado de João, fazendo campanha pela capital pernambucana. 

Segundo ex-assessores do deputado, estaria havendo uma demissão em massa do gabinete de Túlio, após seu posicionamento em favor de Marília Arraes, e também de sua postagem no Twitter sobre a suposta tentativa de comprar seu silêncio.

Túlio Gadelha e Marília Arraes. Foto: Divulgação

A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes, que recebeu o apoio de Túlio, aparece na últimas pesquisas, como favorita e com grandes chances de vencer a eleição no domingo (29), o que poderá representar para o PSB uma derrota implacável. 

Procurado pelo seu gabinete, Túlio Gadelha não nos deu retorno, nem se pronunciou sobre o caso, da mesma forma o seu ex-chefe de gabinete Rafael Bezerra, não retornou nosso contato.







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!