Pesquisa Ibope no Cabo aponta empate técnico entre Lula Cabral 30% e Kéko do Armazém 27%

By Sanchilis Oliveira - 16:45

Lula Cabral e Keko do Armazém. Fotos: Reprodução

O IBOPE Inteligência realizou no Cabo de Santo Agostinho entre os dias 24 e 26 de outubro, uma pesquisa para medir a intenção de votos para prefeito na cidade. O resultado da pesquisa apontou uma empate técnico entre os candidatos a prefeito Lula Cabral (PSB) com 30%, e Keko do Armazém (PL) 27% das intenções de voto. 

Com uma margem de erro de 3% para mais ou para menos, Lula Cabral poderá ter entre 33% ou 27% das intenções de voto, Keko do Armazém segundo a margem de erro, poderá ter entre 30% ou 24% dos votos, ficando tecnicamente empatado com seu principal concorrente. 

Os demais candidatos têm as seguintes pontuações, Delegado Resende (Podemos) 17%, Eduardo (PTB) 2%, Ezequiel (PT) 2%, Tadeu Anjos (PCdoB) 2%, Chico PM (DC) 1%, Cristiano Romão (PCB) e Dorgival Sales (PCO) não pontuaram, Bemjamim Pires (PMB), não foi citado por ninguém. 



Na pesquisa espontânea quando os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o Ibope apurou os seguintes números, Lula Cabral com 23%, seguido de Keko do Armazém com 17%, Delegado Resende com 9%, Elias Gomes com 3%, Ezequiel com 1% e Tadeu Anjos com 1%, os outros candidatos não chegaram a pontuar. 

O a pesquisa foi feita com 504 questionários, com a confiança de 95% de acerto e foi registrada no TSE com o protocolo 03874/2020.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!