Candidato a vereador no Recife, Pedro Josephi assume compromisso com Conselho de Odontologia

By Sanchilis Oliveira - 12:45

Foto: Divulgação

O advogado e candidato a vereador Pedro Josephi foi recebido, nesta terça-feira, pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia - CRO, Eduardo Vasconcelos, e assumiu o compromisso com as propostas apresentadas pelo CRO na campanha “Todos tem direito a sorrir”.

Segundo o presidente do CRO, o Recife tem apenas 36% da sua população com acesso à saúde bucal, por isso, foi criada esta campanha com intuito de chamar atenção para este déficit

Na ocasião, Pedro Josephi assumiu compromisso em transformar as políticas de saúde bucal em leis municipais e garantir o maior orçamento possível para tal fim, articular a criação de uma gerência específica para área e a simplificação tributária no serviço odontológico na cidade.

“Como vereador, poderei articular, inclusive por meio de convênios com a iniciativa privada, a distribuição de kits de escovação, pastas e escovas, para as creches e escolas do município. Precisamos retomar e consolidar o hábito de escovação para prevenção de doenças futuras e para o desenvolvimento regular das nossas crianças”, afirmou o candidato. E complementa “vamos criar uma agenda da saúde bucal na cidade para ajudar também os consultórios e clínicas a se regularizarem e serem parceiras do município na execução de algumas políticas públicas. É possível”

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!