Nos 92 anos de Ribeirão, Aluísio Lessa visita obras e participa de carreata da volta da Usina Estreliana

By Sanchilis Oliveira - 18:22

Foto: Divulgação 

Comparecendo aos atos pelos 92 anos de Ribeirão, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), nesta sexta-feira (11.09), cumpriu agenda na cidade da Mata Sul. O parlamentar visitou as obras do terminal rodoviário, que vai abrigar uma unidade do Corpo de Bombeiros e a central do SAMU do município, conferiu o funcionamento do Hospital Municipal e participou de carreata que marca o início da moagem da Usina Estreliana.

"A Unidade do Corpo de Bombeiros e a sede do SAMU contaram com emenda parlamentar de nossa autoria de mais de R$ 250 mil. Com os Bombeiros e o SAMU devidamente instalados, a população passa ter mais assistência nas urgências. Quando o prefeito Marcello Maranhão nos trouxe essa demanda, não pensamos duas vezes antes de angariar os recursos. Ribeirão é referência para toda a Mata Sul em boa governança e Marcello pode sempre contar comigo no que for possível para melhorar a vida do povo" afirmou Aluísio.

Lessa também elogiou o prefeito pela reabertura do Hospital Municipal. "Marcello enfrentou a pandemia da Covid-19 com determinação e trabalho. Ele não mediu esforços para abrir o Hospital Municipal e cuidar da saúde da população de maneira digno. Já avisei ao Governador Paulo Câmara e ao secretário estadual de Saúde, André Longo, que o hospital está em pleno funcionamento e realizando um excelente atendimento", destacou.

Após hasteamento das bandeiras de Pernambuco, do Brasil e de Ribeirão em frente à Prefeitura, Aluísio participou da carreata pelas ruas da cidade para anunciar a volta da moagem da Usina Estreliana, que vai ser gerida pela COAF Sul. "A volta à moagem da Usina Estreliana é fruto da articulação da qual participamos entre a família do prefeito Marcello Maranhão e a Associação dos Fornecedores de Cana de Açúcar de Pernambuco para a criação da COAF SUL. Essa movimentação vai gerar mais de 2.500 empregos na cidade", concluiu.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!