Kéko do Armazém anuncia o Professor Arimateia como vice na sua chapa

By Sanchilis Oliveira - 20:40

José de Arimateia e Kéko do Armazém. Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Kéko do Armazém (PL), anunciou o vereador Professor Arimateia (Solidariedade) como seu candidato a vice-prefeito. A convenção do PL, PSC, REDE e Solidariedade, que estava marcada para acontecer hoje, teve que ser adiada. Segundo Kéko, o ato de convenção teve que ser suspenso por conta de perseguições do prefeito Lula Cabral (PSB). 

“Não tinha necessidade na verdade de a gente pedir autorização a gestão para fazer essa convenção na Escola Modelo lá no Nova Era, a gente simplesmente comunicou, mas diversas situações foram colocadas, para que a gente não tivesse como fazer a nossa convenção, mas isso só nos anima, porque estamos vendo que o desespero está batendo a porta de quem persegue, de quem oprime, de quem maltrata, e de quem quer ver o mau da cidade” destacou Kéko do Armazém. 

O novo local e a data da realização da convenção do grupo de Kéko já foi decidida, e ainda será anunciada. 

Kéko do Armazém é atualmente o vice-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, e administrou a cidade por 360 dias, durante o período que o atual prefeito Lula Cabral, esteve afastado e preso por crimes de corrupção e desvios de cerca de 92 milhões de reais, da previdência municipal do Cabo. Durante o período que esteve interinamente como prefeito Kéko realizou diversas obras, o que lhe rendeu 80% de aprovação quando deixou o cargo com o retorno de Lula Cabral. 

O professor José de Arimateia (Solidariedade), que foi o nome escolhido para ser o vice-prefeito na chapa de Kéko, tem 35 anos de vida pública, e já teve várias passagens pela política do Cabo, como secretário e vereador.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!