Em convenção, PTC declara apoio a Mary Gouveia e homologa 20 candidatos a vereador em Escada

By Sanchilis Oliveira - 13:36

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (15/09), o presidente do PTC em Escada, Edvan Correia, em convenção no Auditório da Galeria JD, deliberou junto com os filiados, a aliança de seu partido com PL, declarado o apoio a pré-candidata a prefeitura de Escada, Mary Gouveia. 

Segundo ele, a escolha foi feita em conjunto, e foi decido coletivamente com os membros do PTC, o apoio à candidatura da ex-deputada estadual como a primeira mulher a ser eleita para governar a cidade. 

Em suas palavras ao Partido Trabalhista Cristão, Mary, agradeceu pela parceria e confiança dadas a ela, assegurou também, o compromisso com a população escadense em seus projetos, e sua história de 16 anos de vida pública. 

A pré-candidata enfatizou no ato partidário, a sua função social como professora, e do orgulho de sempre poder celebrar o fim de uma tarefa cumprida, ao desempenhar bem o seu papel. 

Além do apoio a pré-candidata como representante partidária, e da fala do ex- prefeito Jandelson Gouveia em agradecimento a aliança política, houve também, a apresentação dos pré-candidatos ao cargo de vereador, que concorrerão as 13 vagas na Câmara Municipal.

Texto: Caio Bezerra

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!