Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa terá encontro em defesa do CISAM

By Sanchilis Oliveira - 14:14

Foto: Divulgação 

O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) solicitou à presidente da Comissão de Saúde da Alepe, deputada estadual Roberta Arraes (PP), reunião extraordinária, nesta quarta-feira (19/08), às 14h, para promover debate em defesa do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM), que no último domingo cumpriu determinação judicial para o aborto legalizado em uma criança de 10 anos. A sessão virtual será transmitida pelo canal da Alepe no YouTube.

"É preciso esclarecer que o CISAM atuou conforme os rigores da Lei. Mais do que isso, libertou uma criança de 10 anos de um trauma absurdo. A criança não escolheu estar grávida e não queria continuar com a gestação. Precisamos fazer um debate racional acerca dos fatos. Não podemos permitir que o radicalismo e as fake news se sobreponham à realidade", afirmou Aluísio Lessa.

A reunião vai contar com as participações do secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo; da secretária estadual da Mulher, Sílvia Cordeiro; do diretor do CISAM, Olímpio Moraes; do reitor da UPE, Pedro Falcão; e do presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!