Novo Hospital Geral de Ribeirão é entregue a população

By Sanchilis Oliveira - 19:47

Foto: Divulgação 



O Hospital Geral do Ribeirão foi reaberto hoje (02/07) de forma oficial, o Prefeito Marcello Maranhão (PSB) fez a entrega do hospital aos ribeirãoenses. A obra recebeu um investimento de aproximadamente, quatrocentos e cinquenta mil reais, entre recursos próprios, do Ministério da Saúde e emenda parlamentar. 

“Encontramos o hospital totalmente deteriorado, acabado por gestões passadas, sem qualquer condição de funcionamento. Estamos entregando o hospital todo reformado, climatizado, 45 leitos novos, suportes de soros, respiradores, armários de medicamentos, instalação elétrica e hidráulica modernizada e piso novo” destacou o prefeito Marcello Maranhão.
Foto: Divulgação 


Estiveram presentes no evento autoridades do poder executivo e legislativo. Foram feitos agradecimentos ao Governador Paulo Câmara, o Deputado, licenciado, Aluísio Lessa e o Deputado Federal Fernando Monteiro pelas emendas, além do trabalho incansável do Prefeito Marcello Maranhão em busca da reabertura da unidade de saúde. 

Através da Prefeitura também foram adquiridas e entregues para o hospital uma Van e uma Ambulância para atender a população. No final das falas o reverendíssimo Padre Leandro concedeu sua bênção ao novo serviço do hospital que atenderá a população de Ribeirão.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!