Governo de Pernambuco lança pesquisa para servidores sobre qualidade de vida na pandemia

By Sanchilis Oliveira - 12:19

Foto: Divulgação

O Governo de Pernambuco lançou uma pesquisa para analisar os efeitos provocados na vida dos servidores, empregados públicos e demais colaboradores da gestão estadual pela pandemia do novo coronavírus. 

O estudo, realizado pela Secretaria de Administração, tem como objetivo subsidiar o plano de retomada das atividades presenciais da administração pública, segundo a Central de Notícias apurou.

A sondagem, composta de questões de múltipla escolha, estará disponível no site da Secretaria de Administração, no link: bit.ly/pesquisa-situacional, até a próxima sexta-feira (24.07). 

Para responder ao questionário, o servidor deverá acessar o endereço eletrônico www.sad.pe.gov.br, clicar no link, que abrirá automaticamente a pesquisa.

Durante a pandemia, o Governo de Pernambuco adotou, no primeiro momento, a modalidade de trabalho a distância para as pessoas que não estavam relacionadas diretamente à prestação de serviços essenciais ao enfrentamento da covid-19.

“O plano de retomada das atividades presenciais tem como princípio norteador a preservação da vida e do bem-estar físico e mental dos servidores públicos e de todos os indivíduos, que buscam as nossas repartições, alinhada à qualidade e à eficiência na prestação dos serviços. Nesse sentido, desenvolvemos a pesquisa a fim de balizar as ações de retomada nos mais diversos órgãos e entidades da administração estadual”, afirma o secretário executivo de Pessoal e Relações Institucionais, Adailton Feitosa.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!