Dayse Juliana paga salários dos funcionários e afirma “Primavera nunca viveu um tempo como esse, são 3 anos e 7 meses de salários rigorosamente em dia”

By Sanchilis Oliveira - 14:20

Foto: Divulgação

A gestão da prefeita Dayse Juliana (PSB), conseguiu emplacar uma marca, a dos salários pagos rigorosamente em dia. Somados 3 anos e 7 meses no comando da gestão municipal de Primavera, a gestora tem cumprido essa obrigação com muito zelo. 

Aprovada por pouco mas de 78% da população, a gestão da prefeita Dayse, além da marca dos salários em dia, carrega também a forma próxima e humanizada de lhe dar com a população. 

Para a corrida municipal deste ano, que ocorrerá no dia 15 de novembro, a prefeita conta com o apoio do PSB, PDT e o DEM, que formam sua base de apoio. Deverá formar chapa com Dayse, o atual vice-prefeito Káka que é filiado ao PDT. 

Em vídeo publicado nas redes sociais a prefeita afirma “Meu primeiro compromisso quando cheguei na prefeitura, foi pagar a folha atrasada da gestão anterior, e até hoje nunca mais se viu salário atrasado em Primavera” afirmou Dayse. 

Com a soma de sua popularidade, a sintonia de sua gestão com a população, e a marca registrada dos salários em dia, a possibilidade de reeleição da gestora é dada como certa nos bastidores da política.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!