Com agenda de inaugurações e ações espalhadas na cidade, Marcello Maranhão deverá ser reeleito prefeito de Ribeirão

By Sanchilis Oliveira - 13:32

Foto: Divulgação

A corrida eleitoral já é uma realidade vivida nas cidades, em Ribeirão na Mata Sul de Pernambuco, o prefeito Marcello Maranhão (PSB), tem mostrado força e colocado literalmente a mão na massa. A realização de algumas ações pontuais, como a reabertura e inauguração do Hospital Geral, um desejo da população de vários anos, a entrega da Unidade Básica de Saúde em Vila Rica. Outra conquista importante para a cidade, foi a instalação de um Posto do Samu e do Corpo de Bombeiros, cidades maiores como Escada, não tem uma brigada. 

Outro ponto que favoreceu a imagem do gestor, foi a ação rápida no combate a Covid-19, com sanitização das ruas, entrega de cestas básicas e kits de higiene para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de seguir as orientações da OMS- Organização Mundial da Saúde, e das autoridades sanitárias no combate a doença. 

A retomada do Ginásio Poliesportivo Fernandão, foi outra obra marcada pela gestão do prefeito Marcello Maranhão, além de outras ações de pequeno porte que são tomadas quase que diariamente. 

Com toda essa agenda de ações e entrega a população, Marcello entra fortalecido na disputa pelo segundo mandato como gestor da cidade de Ribeirão. Já a oposição liderada pela pré-candidata Karina Paiva (PP), não tem conseguido emplacar um discursos contra o atual gestor, apesar de contar com o apoio do Deputado Estadual Clóvis Paiva (PP), a pré-candidata não tem tanta popularidade, além de uma imagem mais elitizada, afastando a camada mais pobre. Além disso a oposição estará dividida, porque a pré-candidatura do Professor Marton (PRB), tem ganhado corpo, e ele tem um discurso muito ligados as minorias e as classes menos favorecidas, que são maioria em Ribeirão. 

Nessa equação, com a agenda de obras e entregas, e uma oposição dividida, e sem um discurso pronto para combater o prefeito, Marcello corre a passos largos para ser pelos próximos quatro anos o prefeito da cidade de Ribeirão.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!