Autoridades lamentam o falecimento de Dona do Carmo, mãe do ex-senador Armando Monteiro

By Sanchilis Oliveira - 13:55

Foto: Divulgação


NOTA DE PESAR

O Prefeito Marcello Maranhão, enfrenta com pesar a notícia da morte da Empresária Maria do Carmo Magalhães de Queiroz Monteiro ( Dona do Carmo ). A família Monteiro tem feito muito por Ribeirão. Dona do Carmo foi sempre para nós uma mulher gigante pelas suas ações. Sua história ficará marcada não apenas aos familiares, como também em toda nossa Cidade. Nossos sentimentos a família enlutada. Que seu descanso seja profundo.


MARCELLO MARANHÃO.
Prefeito de Ribeirão -PE.


NOTA DE PESAR 

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Dona do Carmo. Filha do ex-governador Agamenon Magalhães, ela era uma mulher de muita fibra que acompanhou desde muito cedo a política de Pernambuco e do Brasil, sobretudo ao lado do seu esposo, o saudoso ex-ministro Armando Monteiro Filho. Quero neste momento me solidarizar com seus filhos Eduardo Monteiro, Lectícia Cavalcanti, Sérgio, Horácio, o ex-senador Armando Monteiro Neto e todos os familiares e amigos de Dona do Carmo.

Paulo Câmara
Governador de Pernambuco


NOTA DE PESAR

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Dona Maria do Carmo Monteiro. Uma pessoa amada e admirada por todos. Além de uma grande mãe, esposa e avó, ela era amiga dos amigos. Ao lado do ex-ministro Armando Filho, escreveu uma bela história de amor, marcada por presteza e solidariedade. Não tenho dúvidas que Dona do Carmo vai deixar saudades no coração de todos nós. Em nome dos amigos Armando Monteiro e Eduardo Monteiro, nossa solidariedade a toda família e aos amigos.


Deputado federal Silvio Costa Filho e família


NOTA DE PESAR

Quero me solidarizar com os familiares e amigos de Dona Maria do Carmo Monteiro pela perda irreparável. Dona do Carmo foi um exemplo de mulher forte, companheira e comprometida com a sociedade. Neste momento de dor, desejo força para seus filhos Eduardo e Armando Monteiro, além de seus netos. Que Deus conforte seus corações! 

João Paulo Costa
Deputado estadual

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!