Armando Fotógrafo é um forte nome do PMN para a Câmara Municipal da Escada

By Sanchilis Oliveira - 23:38

Foto: Reprodução

O pré-candidato a vereador de Escada pelo PMN – Partido da Mobilização Nacional, é um dos nomes cotados com potencial de vencer as eleições municipais desde ano. Membro filiado ao PMN desde 2016, Armando concorreu as últimas eleições para vereador e obteve 545 votos, ficando na primeira suplência da coligação PMN/REDE. 

Com o nome colocado para a disputa municipal de 2020, Armando enfrentará nomes como, Tia Jane que obteve 592 votos, Nadir Correia esposa do atual vice-prefeito Ivanildo Bigodão, e os vereadores de mandato Marcos Santiago que foi eleito com 1.053 votos, e Roberto do Pichá que obteve 697 votos nas eleições de 2016. 

É esperado pelo PMN que se repita o desempenho do partido alcançado nas últimas eleições municipais, quando o partido conseguiu duas cadeiras no parlamento escadense, Armando surge como um dos cinco principais nomes que concorrem as duas possíveis vagas que a sigla conquistará em novembro, se o pré-candidato conseguir ampliar em 30%, ele poderá chegar aos 700 votos, uma votação expressiva e possível de o eleger para seu primeiro mandato.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!