Nomes dos possíveis candidatos a vice-prefeito de Escada começam a surgir nas discussões políticas

By Sanchilis Oliveira - 14:40

Possíveis candidatos a vice-prefeito de Escada. Fotos: Reprodução

Os nomes dos prováveis vice-prefeitos que comporão a chapa dos pré-candidatos a prefeito de Escada, já começam a ser comentados nos bastidores da política, várias figuras políticas da cidade são citadas nas composições majoritárias. 

São citados como prováveis vices, na chapa da pré-candidata Piedade Buarque o nome lebrado é o do Professor Waldir Siqueira ambos filiados ao PSD, na composição do Cidadania que tem como pré-candidato o professor e engenheiro Jadson Caetano o nome lembrado é o do médico Dr. Paulino Máximo, pelo PROS o ex-prefeito Zé Alves que pretende disputar as eleições majoritárias o nome citado é o do professor e economista Severino Lins, na chapa que deverá ser composta por Zé Mauro Chaves pelo PSL dois nomes são lembrados, o do empresário Ricardo Dutra que disputou as eleições de 2004 na chapa encabeçada por Mário Minduca, e o do professor Ronei Santos que foi companheiro de chapa do Dr Luis Minduca em 2016. 

Na chapa da pré-candidata Mary Gouveia do PL, são lebrados os nomes do vereador Eduardo do Arretado, Irmã Zui que foi sua companheira de chapa em 2016, e do funcionário dos correios Irmão Almir. Na composição do pré-candidato Klaus Lima do PSB, são lembrados três nomes também, o do secretário de educação John Kennedy, da secretária de saúde Dra. Marília, e do vereador Rogério. Já no grupo do pré-candidato Lailton Nogueira do PSDB, os nomes que despontam para uma composição majoritária, o ex-vereador Rinaldo Cara Veia, o contador Cezar Santos, o atual vice-prefeito Ivanildo Bigodão e o também ex-vereador Nem Paixão. 

Como sempre o nome dos vices só devem ser confirmados, muito próximo da convenção partidária ou até mesmo no dia, mas até lá os nomes que surgem no cenário político são esses, que poderão compor chapa com os pré-candidatos a prefeito, já que estão filiados e fazem parte dos respectivos grupos políticos. Depois de 16 anos, Escada poderá ter mais uma vez 7 candidaturas majoritárias para a prefeitura, a última vez que a cidade teve essa quantidade de candidatos foi nas eleições municipais de 2004, quando o ex-prefeito Jandelson Gouveia saiu vitorioso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!