Em vídeo divulgado Lailton desmente Fake News de sua desistência da disputa eleitoral pela prefeitura de Escada

By Sanchilis Oliveira - 16:18

Imagem: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Escada Irmão Lailton (PSDB), divulgou nesta sexta-feira (26/06) um vídeo onde desmente uma informação que circula nas redes sociais, que o tucano teria desistido da disputa pela prefeitura de Escada. 

Esse artifício tem sido usado por setores da oposição para impor ao consciente coletivo em Escada, de que Lailton não irá até o fim na empreitada de disputar a eleição. Como argumento alguns lembram que em 2016 o pré-candidato desistiu na reta final para as convenções, e em 2012 abriu mão de sua candidatura para ser vice na chapa composta pelo atual prefeito Lucrécio Gomes (PSB), com quem Lailton é rompido politicamente desde 2014. 

“Eu venho em publico esclarecer uma mentira que tá circulando na internet, de que eu desisti da minha pré-campanha, isso ai é Fake, é sinal que estamos aí preocupando eles” destacou Lailton em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais. 

Lailton desponta como um dos nomes fortes na corrida pela prefeitura de Escada, e quem tem polarizado na disputa de pré-campanha com a ex-deputada Mary Gouveia, outro nome que tem ganhado força é o do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Klaus Lima (PSB), que conta com o apoio do governo municipal, estadual e de boa parte dos vereadores da cidade. 

A disputa deverá contar com outros nomes como, Jadson Caetano (Cidadania), Piedade Buarque (PSD), Zé Mauro Chaves (PSL), e o ex-prefeito por três vezes Zé Alves (PROS).

Confira o vídeo na integra:

/>

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!