Com 3 anos e 5 meses de salários em dia Prefeita de Primavera marca sua gestão

By Sanchilis Oliveira - 14:31


Prefeita Dayse Juliana e o vice-prefeito Kaká. Foto: Divulgação

A prefeita de Primavera Dayse Juliana (PSB), tem marcado sua gestão desde quando assumiu a prefeitura da pequena cidade da mata sul, são 3 anos e 5 meses de salários pagos em dia, e por mais que pareça um simples detalhe e uma obvia obrigação de todo gestor, a cidade vivia uma outra realidade nas gestões passadas. 

Apesar de ser o cumprimento de sua obrigação, pagar salários em dia passou a ser um atributo importante na avaliação dos eleitores, visto a comparação com outros gestores como o governo da ex-prefeita Naza Moura e o ex-prefeito Galego do Gás. 

Novata na vida pública, a prefeita que tem apenas 34 anos de idade, e assumiu a prefeitura sem experiência em gestão pública, vem demonstrando controle, organização administrativa e proximidade com a população. Pois além de ter uma gestão financeira equilibrada, que resulta em obras e salários pagos em dia, a prefeita detém carisma, que na política é um elemento importante para angariar votos e apoio. 

Dayse enfrentará a reeleição com dois pré-candidatos com densidade eleitoral, o ex-prefeito Rômulo Pão com Ovo (PSD), e o vereador Felipe de Lado (PL). Mas com essa soma de gestão eficiente e carisma político, Dayse caminha para governar primavera até 2024.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!