Eudo Jr ganha ação na justiça e impõe derrota ao grupo do prefeito Rolph Junior

By Sanchilis Oliveira - 17:20

Eleição em Belém de Maria promete ser bastante acirrada e judicializada 


Eudo Jr. Foto: Divulgação


O pré-candidato a prefeito de Belém de Maria pelo Avante, Eudo Magalhães Jr, derrubou na justiça o processo do PL que o acusava de ter usado o resultado de uma enquete nas suas redes sociais para fazer campanha antecipada. O Juiz Eleitoral Fernando Jefferson Cardoso Rapette da comarca de Catende na Mata Sul, declarou improcedente as acusações feitas pelo Partido Liberal. 

Eudo é o principal nome da oposição em Belém de Maria, contra o atual prefeito Rolph Junior (PRB). E conta com o apoio de sua família que é tradicional na Região da Mata Sul, que deverão entrar com carga total nas campanhas de Eudo Jr e Noé Magalhães atual vice-prefeito de Xexéu e pré-candidato a prefeito de Água Preta. 

Atualmente Eudo Magalhães patriarca da família é prefeito em Xexéu, e seu filho Clodoaldo Magalhães cumpre o quarto mandato como Deputado Estadual, onde ocupa também a função de primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

A Família Magalhães já exerceu diversas funções na política da Mata Sul em diversas cidades, e em 2020, Belém de Maria e Água Preta são a prioridade. 

Com a derrota do grupo governista que apoia a reeleição do prefeito Rolph Júnior, a demonstração foi dada de que os ânimos já estão acirrados e que a eleição por Belém deverá promover diversas batalhas judiciais entre os grupos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!