Partidos se organizam em Primavera para as eleições, Dayse, Rômulo e Felipe são os pré-candidatos a prefeito

By Sanchilis Oliveira - 13:54

Pré-candidatos a prefeitura de Primavera, Rômulo, Dayse e Felipe.
Fotos: Reprodução

A corrida eleitoral pela prefeitura de Primavera na Mata Sul. A composição dos partidos que concorrerão o pleito nas chapas proporcionais para a Câmara Municipal, estão no prazo final para o fechamento dos grupos. 

A atual prefeita Dayse Juliana (PSB), conta em seu palanque com cinco vereadores, Tonho Fateiro, Irmão Bibiu, Luciano Cabral, Jorge de Dolfo e Júnior Professor que concorrerão pelo PSB e PDT partidos que compuseram grupo para a Dayse. 

Na oposição o ex-prefeito Rômulo Pão Com Ovo (PSD), conta com o vereador Bruno do Povo que buscará a reeleição. Já o vereador e pré-candidato a prefeito Felipe de Lado (PL), conta com o reforço dos parlamentares, Nido Sopão e Jadson Boca. 

Dayse conseguiu formar dois grupos de vereadores, Felipe e Rômulo ambos formaram um grupo. Os três principais candidatos a prefeitura da cidade, contam com a experiência política de já terem cumprido um mandato. O ex-prefeito Galego do Gás apresentou Dayse como candidata levando a vitória nas urnas, terá como seu representante o vereador Felipe de Lado que é seu genro.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!