Partidos formam grupos para as eleições proporcionais em Ribeirão, prefeito fica com 60 pré-candidatos

By Sanchilis Oliveira - 19:29

Pré-candidatos a prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, Karina Paiva, e Professor Marton. Fotos: Reprodução 

O fim do prazo de filiação para a corrida eleitoral de outubro, encerrou a primeira fase das articulações e medições das forças políticas, na cidade de Ribeirão na Mata Sul, o atual prefeito Marcello Maranhão (PSB) demonstrou força para a reeleição e formou três grupos de pré-candidatos a vereador, entre eles o PSB que ficou com 9 vereadores de mandato, Carol Jordão, Itamar Barcelos, Militão Filho, Pastor Gleison, Saulo de Caxangá, Agnaldo do Canavial, Adriano PM, Rildo e Bau Filho. O prefeito montou também o PSL e o PSDB cada um com 20 nomes. No palanque socialista em Ribeirão serão 60 candidatos a vereador com a expectativa de eleger 10 novos parlamentares para a Câmara Municipal.

No grupo da oposição liderado pelo deputado estadual Clóvis Paiva (PP), que terá como candidata a prefeita a ex-primeira dama Karina Paiva (PP), foi formado dois grupos e 4 vereadores estão fazendo parte desta composição, sendo eles Israel, Paulo do Gás, Júlio Renaux e Mano Uchoa. Na composição da Progressitas o PP e o AVANTE farão seu palanque. 

Na terceira via o pré-candidato a prefeito, Professor Marton que é do REPUBLICANOS, formou uma chapa com 20 pré-candidatos a vereador, que irão compor sua chapa puro sangue apenas com um partido.

O próximo passo esperado para o final de julho será as convenções partidárias, onde serão oficializados os candidatos, e onde deverão ser apresentados os nomes dos vices, que irão compor as chapas majoritárias dos respectivos candidatos a prefeito.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!