Entidade da PF citada por Eduardo Bolsonaro para negar interferência fez campanha para ele

By Sanchilis Oliveira - 12:38

Fenapef trabalhou para eleição de Eduardo Bolsonaro e comemorou sua vitória abertamente

Deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Edilson Dantas / Agência O Globo


A entidade da PF citada por Eduardo Bolsonaro para negar interferência de Jair Bolsonaro fez campanha para o Zero Três (Eduardo Bolsonaro) em 2018.

"2 Policiais Federais representantes de categorias da PF, Boudens da FENAPEF e Susanna Val Moore do Sindpolf-SP, são categóricos em dizer que não houve interferência do governo Bolsonaro nas investigações da PF", publicou no Twitter o deputado no domingo, tentando apaziguar os bolsonaristas após a demissão estrondosa de Sergio Moro.

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), presidida por Luis Antônio Boudens, trabalhou para a eleição de Eduardo Bolsonaro — escrivão licenciado na PF — e comemorou sua vitória abertamente.

"O êxito alcançado pelos policiais federais nessas eleições é resultado de um trabalho intenso junto aos policiais federais e à sociedade", afirmou o site da Fenapef no dia seguinte à eleição, ressaltando o recorde de votos de Eduardo Bolsonaro e que havia sido "um dia para ficar na memória dos policiais federais brasileiros".

Fonte: Revista Época

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!