Dayse Juliana se filia ao PSB e buscará reeleição como prefeita de Primavera

By Sanchilis Oliveira - 13:43

Prefeita de Primavera, Dayse Juliana. Foto: Divulgação

A prefeita da cidade de Primavera, Dayse Juliana, vem desempenhando um bom trabalho a frente da gestão municipal, e traz consigo um governo comprometido com as principais demandas da população.
Dayse que cumpre seu primeiro mandato em cargo eletivo, tentará a reeleição pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), quem em Pernambuco tem como principais lideranças o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife Geraldo Júlio e o Deputado Federal João Campos.

A mudança de partido aconteceu a convite do governador do estado, que mantém parcerias com a gestão em Primavera, e tem desempenhado ações no município, entre elas a retomada da Cachoeira do Urubu e a liberação do asfalto da cidade. A prefeita migrou do PDT por onde foi eleita em 2016, para o PSB durante a janela eleitoral de março, chegando ainda mais perto do governador Paulo Câmara. A prefeita conta também com o apoio do Deputado Federal Fernando Monteiro (PP), que tem enviado emendas parlamentares e buscado recursos para Primavera.

A sua base política contará com 42 candidatos a vereadores, divididos em três partidos: PSB, PDT e DEM. Dayse Juliana conta também com a maioria dos vereadores da atual legislatura na Câmara Municipal. A chapa de prefeita está mantida como em 2016, e terá Kaká, como seu vice-prefeito pelo PDT.

Diante do cenário político apresentado no município de Primavera, a reeleição da prefeita é dada como certa.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!