Carlos Santana se filia ao PSB em Ipojuca, com a presença de diversas lideranças e apoiadores

By Sanchilis Oliveira - 21:58


Após décadas no PSDB o ex-prefeito migra para o PSB 

Carlos Santana se filia ao PSB para disputar a prefeitura de Ipojuca. Fotos: Sanchilis Oliveira 

O pré-candidato a prefeito de Ipojuca Carlos Santana, se filiou ao PSB - Partido Socialista Brasileiro na noite desta sexta-feira (13/03), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O ato de filiação contou com a presença de diversos apoiadores, simpatizantes, correligionários e lideranças políticas da cidade. Carlos Santana que foi duas vezes deputado estadual e quatro vezes prefeito, buscará em outubro o quinto mandato a frente da prefeitura. E terá como principal adversária a atual prefeita Célia Sales do PTB, que buscará a reeleição.

Estiveram presentes também, o deputado federal e vice-presidente estadual do PSB em Pernambuco, Tadeu Alencar, e a deputada estadual Simone Santana, que é também presidente municipal do PSB de Ipojuca.



"Arregaçamos as mangas, trabalhamos e fizemos muito pela nossa cidade. Eu pedi e vocês vieram aqui a este ato de filiação da minha entrada no PSB, esse grupo que me ajudou a construir uma história nessa cidade, que eu sempre digo Ipojuca aqui é o meu lugar" destacou o pré-candidato Carlos Santana. 

A deputada estadual Simone Santana também falou a importância da entrada de Carlos ao PSB "Ipojuca está se reencontrando com sua história, se reencontrando com o PSB, estamos escrevendo uma nova história e colocando o nosso partido como protagonista, que teve Miguel Arraes, Eduardo Campos e agora terá o melhor gestor da história da cidade que é Carlos Santana".

"Agora é a hora de reconhecer a importância da figura de homem público que Carlos Santana, que em quatro gestões como prefeito de Ipojuca, pôde demosntrar que tem compromisso com os mais pobres, com a justiça socia e a afirmação de políticas públicas que possam melhorar a condição de vida da população" cravou o deputado federal Tadeu Alencar.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!