Quatro fortes candidatos deverão disputar a prefeitura de Escada

By Sanchilis Oliveira - 18:07


Klaus Lima, Mary Gouveia, Lailton Nogueira, e Zé Alves. Fotos: Reprodução

Com a aproximação do prazo para encerrar o período de filiação partidária, que tem como data limite o dia 04 de abril, os pré-candidatos tem corrido para organizar seus grupos, às legendas que darão apoio a seus palanques, e a definição por qual sigla concorrerão. 

Seguem como nomes fortalecidos para a corrida municipal, os pré-candidatos Klaus Lima (PSB), Mary Gouveia (PL), Lailton Nogueira (PSDB), e Zé Alves (PROS). Que deverão entrar na disputa pelo comando da prefeitura em outubro. Correm por fora os pré-candidatos Piedade Buarque (PSD), e Jadson Caetano (Cidadania), que tem corrido para pavimentar seus caminhos para a disputa municipal.

Favoritos na disputa, Mary e Lailton, até o momento o cenário aponta para uma possível polarização. Que poderá levar um dos dois para a vitória em outubro deste ano. O peso das chapas deverão ser sentidos na composição com os candidatos a vice, que poderá alavancar a candidatura ou até mesmo desestabilizar, caso o nome escolhido não caia no gosto do eleitorado.

A composição partidária dos pré-candidatos deverão ser as seguintes:

Klaus Lima - PSB, PDT, MDB, PV, PTC, SOLIDARIEDADE, PSOL e PT.
Mary Gouveia - PL, PP, PSC, PRP,e PMB.
Lailton Nogueira- PSDB, DEM, PMN, PSL, PATRIOTA, REPUBLICANOS, PODEMOS, PHS, DC e PCdoB.
Zé Alves - PROS, PRTB e AVANTE.
Jadson Caetano - CIDADANIA
Piedade Buarque - PSD

Caso se consolidem esses cenários de apoio as maiores coligações partidárias deverão ser a dos pré-candidatos Mary Gouveia, Klaus Lima e Lailton Nogueira com cinco partidos políticos para cima, na composição do palanque.
Até o final da formação das coligações partidárias poderão haver modificaçõesmas a projeção é que o cenário seja bem próximo deste apresentado. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!