PSL de Escada poderá lançar nome de Zé Mauro Chaves a prefeito

By Sanchilis Oliveira - 19:15


Zé Mauro Chaves e o presidente nacional do PSL, Deputado Luciano Bivar. Foto: Divulgação

O PSL partido que abrigou o presidente Jair Bolsonaro para disputar as eleições de 2018, deverá ter um representante na disputa municipal. De acordo com informações dos bastidores da política o partido estará sob o comando de Zé Mauro Chaves, que nunca disputou eleições na cidade, e também nunca teve participação efetiva em debates e grupos políticos.

O nome do empresário e membro da Aele - Academia Escadense de Letras, Zé Mauro Chaves, surge como o sétimo a ter interesse em entrar na corrida pela prefeitura. Em contato com o presidente estadual do PSL, Marcos Amaral, o blog apurou que há de fato a possibilidade de candidatura própria, e que também há conversas com possibilidade de compor com algum dos outros nomes.

"A gente vai construir um projeto para Escada, estamos conversando sobre as possibilidade inclusive de alianças, e a pré-candidatura de Zé Mauro Chaves é uma delas" destacou Marcos Amaral.

Estão na corrida para confirmar seus nomes nas convenções partidárias para a disputa eleitoral, os pré-candidatos Mary Gouveia (PL), Lailton Nogueira (PSDB), Klaus Lima (PSB), Piedade Buarque (PSD), Zé Alves (PROS) e Jadson Caetano (CIDADANIA). 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!