PSB de Escada deverá ganhar reforço com a entrada do vereador Antônio Rufino Binho

By Sanchilis Oliveira - 10:29

Outros parlamentares também devem trocar de partido 


Foto: Divulgação

O atual vereador Antônio Rufino Binho que faz parte do PTB do ex-senador Armando Monteiro, está de malas prontas para desembarcar no ninho socialista para buscar a reeleição. Parlamentar da base do governo Lucrécio Gomes (PSB), que apresentou seu candidato a sucessão, Klaus Lima (PSB), o vereador deverá estar na mesma composição do também vereador Karoli Feledi que já é do PSB, e também exerce seu primeiro mandato. Nas eleições de 2018, Binho apoiou Simone Santana e João Campos ambos do PSB, mesmo exercendo mandato pelo principal partido de oposição ao governador Paulo Câmara.

É aguardada a troca de partido por outros parlamentares, essa troca de legenda deverá ocorrer a partir de março com a abertura da janela partidária que possibilita a troca de partido sem a perca do mandato. Devem trocar de partido os vereadores, Sandra Valeira que é do MDB, Fernando Empreiteiro do PL, Cátia da Farmácia do PSC, Valdênia de Cassia do AVANTE e Rogério do PSD. Nas eleições de 2020m todos os vereadores de mandato buscarão a reeleição.

Atualmente Escada conta com 13 vereadores na Câmara Municipal, 8 apoiam Klaus Lima, 3 apoiam Mary Gouveia, e 2 estão na composição com Lailton. Esses três nomes são os principais candidatos na corrida pela prefeitura de Escada no dia 04 de outubro.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!