Lailton é mais uma vez o divisor de águas das eleições em Escada

By Sanchilis Oliveira - 09:46


Pré-candidato a prefeito de Escada Lailton Nogueira. Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Escada, Lailton Nogueira (PSDB), aparece mais uma vez no cenário político como uma figura importante no processo eleitoral e que modifica o cenário local. Isso porque seu nicho político que são as pessoas que simpatizam com uma linha mais conservadora e de ligação com o público cristão é uma grande fatia da população escadense.

Além de ter a simpatia do público cristão, Lailton conseguiu reunir figuras do cenário político como, os ex-vereadores e ex-presidente da Câmara de Escada, Cara Veia (PCdoB), Nem Paixão (PP), o empresário Cezar Santos que é presidente do PRB, lideranças políticas como o presidente municipal do PMN, Williames Silveira, os vereadores Marcos Santiago e Roberto do Pichá, e diversas outras pessoas ligadas a causas, instituições e comunidades espalhadas pela cidade.

A frente partidária que deverá compor a coligação de Lailton para a prefeitura de Escada, conta atualmente com, PSDB, PMN, PRB, PCdoB, Podemos, PHS, PSL, e DEM. Além da formação de três grupos de candidatos a vereadores, somando 60 nomes na disputa pelas 13 vagas na Câmara de Escada, e na linha de frente da captação de votos.

A força de Lailton vem da rejeição aos outros dois principais candidatos, Mary Gouveia (PL) e Klaus Lima (PSB). O eleitorado que não quer esses nomes, e as lideranças que não acompanham a pré-candidatura deles, tem optado por estar com Lailton numa composição política que poderá surpreender nas urnas.

Uma coisa é descartada de pronto pelo pré-candidato, a possibilidade de não ser candidato e a composição com algum outro nome, "Não estou só desta vez, e o cenário é totalmente diferente de 2012 e 2016, nesta eleição iremos até o fim, porque temos um grupo forte, apoiadores fortes e venceremos essa eleição" afirmou Lailton ao Blog do Sanchilis.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!