PSB de Escada confirma Klaus Lima como candidato do partido apresentado pelo prefeito Lucrécio Gomes

By Sanchilis Oliveira - 16:09

O governo municipal é comandado pelo partido desde 2012

Klaus Lima, Lucrécio Gomes e Edilene Gomes. Foto: divulgação

O presidente municipal do PSB em Escada, Amaro Ferraz, confirmou ao Blog do Sanchilis, que o nome apresentado pelo prefeito Lucrécio Gomes para a sucessão municipal em outubro, deverá ser o do secretário Klaus Lima. "A um mês estive na prefeitura para tratar sobre as obras de saneamento básico do governo do estado em uma reunião, cheguei um pouco mais cedo e o prefeito me chamou no gabinete e apresentou o nome do secretário Dr. Klaus como seu sucessor nas eleições deste ano pelo PSB, como ele é prefeito pelo partido, tem todo direito de apresentar o nome que lhe sucederá na disputa" destacou Ferraz.

Próximo do prefeito Lucrécio Gomes e alinhado com a gestão municipal, o secretário apesar de não ser escadense, foi o nome ungido pelo prefeito para sua sucessão. Klaus pessoalmente estava em uma negociação com o MDB do deputado federal Raul Henry, mas com a confirmação do seu nome como candidato do PSB nas eleições municipais, a negociação fica prejudicada, abrindo precedente para o partido abrir diálogo com outras frentes. A aproximação do pré-candidato a prefeito Lailton (PSDB), com os Coelhos poderá ser uma ponte para que o MDB fique na base de apoio do tucano.

Por outro lado o nome da atual secretária de saúde não foi descartado. A ex-vereadora de Xexéu Dra. Marília, conta com o apoio do deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Clodoaldo Magalhães, que tem grande peso dentro do PSB. E caso seja confirmada o nome de Marília na disputa fica dividida a situação do partido nas eleições de Escada.

Segundo o partido em Escada o prefeito deverá realizar o ato de filiação de Klaus ao PSB, a data ainda não foi divulgada mas se espera que ocorra após o carnaval.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Infelizmente Lucrécio não tem nome de peso para apresentar. Pior ainda sua rejeição administrativa deixa muito a desejar. Mas como na política a inversão de valores se transformar do dia pra noite, tudo pode acontecer. Que todos sejam felizes em suas candidaturas.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!