Piedade Buarque irmã do ex-vereador Ureia pode se relevar um fato novo nas eleições

By Sanchilis Oliveira - 19:07


Foto: Divulgação 

A pré-candidatura da advogada e irmã do ex-vereador Ureia, Piedade Buarque (PSD), à prefeitura de Escada poderá trazer ao cenário um fato novo. Isso porque o eleitor poderá entender que a pré-candidata representa uma alternativa aos últimos 30 anos da política de Escada. Que tem se revezado entre dois grupos.


 Outra importante observação a ser feita é que a advogada poderá fortalecer as chances de uma terceira via na disputa pelo governo municipal chegar ao poder. Isso porque além de ter uma família bastante conhecida e respeitada pela sociedade escadense, Piedade não tem um alto índice de rejeição a exemplo dá ex-deputada Mary Gouveia que lidera esse índice.


A união de nomes da terceira via na formação de uma frete pluripartidária, poderá facilitar a chegada do grupo ao poder municipal. Lailton atualmente é o nome mais forte na oposição que deve polarizar com Mary Gouveia, que por ter sido a segunda mais votada em 2016, já está credenciada a está nessa disputa. Uma união entre Lailton, Piedade, Zé Alves, e os partidos da oposição poderá resultar numa vitória estrondosa sobre o clã Gouveia.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!