MDB deverá ser o destino de Klaus Lima

By Sanchilis Oliveira - 12:32

Pré-candidato a prefeito de Escada ainda está sem partido mas conversas avançam com o MDB


Foto: reprodução 


O atual secretário de desenvolvimento econômico de Escada, Klaus Lima (sem partido), ainda não escolheu por onde pretende disputar as eleições de 2020, mas os sinais e conversas políticas apontam sua entrada no MDB do senador Jarbas Vasconcelos. Isso porque a sua esposa Rafaela Santos é a nova presidente da comissão provisória da sigla em Escada. A vigência da comissão vai até fevereiro de 2020, prazo bem anterior ao fim do prazo para as filiações partidárias. 


Mas pelas conversas construídas com o presidente estadual do MDB, o deputado federal Raul Henry, o ingresso do pré-candidato a sigla é tida como muito provável. O partido em Escada era liderado pelo ex-prefeito Zé Alves que ainda está filiado ao MDB mas deverá buscar uma nova sigla para disputar as eleições no próximo ano.


Klaus é advogado, atualmente ocupa a secretaria de desenvolvimento econômico, e foi o nome apontado pelo prefeito Lucrécio Gomes (PSB), para a sucessão municipal. Outra sigla desejada para a continuidade do grupo governistas no poder é o PSB por onde Lucrécio foi eleito duas vezes prefeito.


Os principais nomes que juntam forças e competitividade para disputar as eleições municipais de 2020, são o do ex-vice-prefeito Lailton (PSDB), e a ex-deputada Mary Gouveia (PL).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!