Em rede social Elias Gomes ataca Lula Cabral "Vou abrir a caixa preta desta quadrilha"

By Sanchilis Oliveira - 19:18

Pré-candidato a prefeito do Cabo é o principal nome da posição contra o atual prefeito

Foto: divulgação

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes (PSDB), é o principal nome da oposição ao prefeito Lula Cabral (PSDB), e nesta sexta-feira (13/12) em seu perfil no Instagram partiu para o ataque contra Cabral afirmando "Durante 15 anos meu grupo fez oposição a Lula Cabral, nunca fugimos dessa luta. Vou abrir a caixa preta desta quadrilha".

Elias é um dos nomes mais fortes contra o Lula, que anda mal na avaliação da população, chegando a mais de 80% de rejeição após uma sequencia de escândalos de corrupção em seu governo, que acabou resultando em sua prisão, por suspeita de desvio de mais de 92 milhões de reais da CabroPrev.

Além de Elias Gomes, a oposição conta com as pré-candidaturas de Eduardo Cajueiro (PTB), o delegado Antonio Resende (PP), o vereador Ezequiel (PT), o vereador Arimateia (SD), e recentemente entrou na corrida pela prefeitura o vice-prefeito Kéko do Armazém (PDT).

Lula que ainda não definiu como será a sua estratégia para chegar ao quarto mandato no Cabo, terra na sua cola uma oposição ácida, combativa e fortalecida. Dependendo da conjuntura que se apresentará nos próximos meses Cabral poderá ser derrotado pela primeira vez em mais de 15 anos.



Uma publicação compartilhada por Elias Gomes (@eliasgomes_) em

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!