Oposição se une em Primavera e causa reviravolta no cenário político

By Sanchilis Oliveira - 22:41

Oposição se une para disputar eleição em 2020 em Primavera. Foto: Divulgação

Um reviravolta aconteceu nesta quinta-feira (07/11), no cenário político para a disputa eleitoral pela prefeitura de Primavera em 2020, a oposição composta pelos ex-prefeitos Rômulo Cezar (PP), e Galego do Gás (PSB) e seu filho Jadeildo Filho (sem partido), entraram num entendimento e decidiram estar unidos contra a prefeita Dayse Juliana (PDT), que tentará a reeleição no ano que vem.

Com unificação da oposição em um campo político, o cenário que antes era favorável a prefeita Dayse Juliana, fica com o meio de campo embolado, isso porque estão unidos os dois ex-prefeitos mais populares e quem decidiram as ultimas seis eleições municipais na cidade, inclusive a eleição de Dayse que na época foi apresentada pelo seu ex-marido Galego do Gás.

Na base de apoio estão os vereadores Bruno do Povo, Nido Sopão, Felipe de Lado, além do ex-vereador Mima da Banca e outras lideranças locais.

Não há definição de quem será prefeito ou vice-prefeito, essa arrumação será dada no ano que vem, mas os políticos decidiram estar unidos no mesmo propósito para as eleições municipais em 2020, que deverão ser protagonizadas pelo candidato da oposição, e a atual prefeita Dayse Juliana.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!