Gastos excessivo de Daniel Coelho são denunciados

By Unknown - 21:05

Apadrinhada política do deputado, Karla Falcão, recebe repasses de 5 mil reais mensais  



Está sendo divulgado desde a última segunda-feira (11), pelo Clube Frei Caneca, uma série de denúncias contra alguns dos principais candidatos à Prefeitura do Recife, no pleito de 2020. As investigações envolvem, principalmente, o elevado gasto de verbas públicas dos parlamentares pernambucanos. Daniel Coelho (Cidadania), um dos representantes da oposição, tem gastos superiores a R$ 110 mil/mês, no Congresso Nacional.

Após as denúncias, foram detectadas nas contas declaradas pelo deputado ao Portal da Transparência, que Daniel faz através do seu gabinete,  repasses mensais no valor de 5 mil reais para sua apadrinhada política e pré-candidata a vereadora do Recife, Karla Falcão (Cidadania). Na descrição consta que Karla prestaria os serviços de acompanhamento de convênios e emendas parlamentares, elaboração de proposta legislativas além de produção de conteúdo para redes sociais do deputado federal. A possível candidata mora no Recife.





O grupo que afirma ter como missão difundir a aplicação de ideias liberais, informou que o parlamentar gastou aproximadamente R$ 380 mil (dinheiro de cota parlamentar) em despesas que incluíam o aluguel de carros de luxo, além de destacar o fato de o deputado já contar com 24 assessores e mesmo assim, contratar frequentemente serviços externos que poderiam ser exercidos pelos funcionários do gabinete. Daniel gasta o limite disponível para verba de gabinete, quase em sua totalidade. Líder do Cidadania na Câmara, ele lidera a última pesquisa realizada pelo Instituto Paraná com 20% das intenções de voto no Recife. Em Escada o nome de Daniel na disputa municipal é o do engenheiro Jadson Caetano.

Fotos: Divulgação/Câmara dos Deputados

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!