Filiação de Lailton ao PSDB está nos detalhes finais

By Sanchilis Oliveira - 17:31

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Escada, Lailton Nogueira, que desde 2017 está sem partido parece já ter destino certo para disputar as eleições de 2020, para prefeito de Escada.

Após bastante conversas com diversas siglas partidárias, entre elas DEM, PP, Patriota, e PMN, o destino político de Lailton para disputar sua primeira eleição majoritária como cabeça de chapa, parece já ter uma definição. O PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, atualmente presidido no estado pela Deputada Estadual Alessandra Vieira, que esposa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), deverá ser a sigla por onde Lailton disputará a eleição municipal do próximo ano.

Com a experiência de ter cumprido um mandato como vice-prefeito de 2013 a 2016, o pré-candidato já conhece dos sabores e dessabores da política escadense. Contam como apoios a postulação do futuro tucano, os partidos PMN, PHS, PTB e Patriota. Há diálogos com outras siglas partidárias que poderão compor a frente de partidos para a formação de seu palanque.

Lailton deverá ter como adversários na disputa pela prefeitura de Escada, os pré-candidatos, Mary Gouveis (PL) que foi primeira dama e deputada estadual, e Klaus Lima (sem partido) que é o nome do atual governo e secretário de Desenvolvimento Econômico de Escada. Estes dois são os nomes mais competitivos, mas correm por fora os nomes de Piedade Buarque (sem partido), Zé Alves (MDB), Professor Ronei (REDE) e Jadson Caetano (Cidadania).

Ainda não há uma definição de quando será a filiação de Lailton ao PSDB, mas pelo que se comenta nos bastidores da política escadense, sua filiação ao ninho tucano já pode ser dada como uma realidade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!