Oposição denuncia Lula Cabral a PF por pedido de empréstimo de 90 milhões

By Sanchilis Oliveira - 15:42

Em menos de um mês após seu retorno a prefeitura, o prefeito tenta pegar empréstimo milionário

Oposição protocolou na manhã de hoje a denúncia na Polícia Federal. Foto: Imagens TV Clube

A oposição esteve nesta quinta-feira (31/10), na sede da Polícia Federal no Recife, para denunciar um suposto empréstimo pedido pelo prefeito Lula Cabral (PSB) para  que a Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho autorize. 

Os oposicionistas a gestão Cabral denunciam que o gestor quer usurpar do poder em menos de um mês de retorno ao comando da prefeitura municipal, forma autores da denúncia o vereador Arimateia Jerônimo (PSDB), o empresário e líder do movimento O Cabo Merece Respeito, Eduardo Cajueiro (PTB), além do ex-prefeito do Cabo Elias Gomes (PSDB).

Prefeito do Cabo Lula Cabral. Foto: Reprodução

Lula Cabral que foi preso em 2018, por suspeita de desvio de mais de 92 milhões do CaboPrev, que é a previdência municipal dos servidores do Cabo, teve sua volta autorizada pelo ministro Dias Toffoli no início deste mês.

A Polícia Federal deverá abrir investigação da denúncia para apurar qual o móvito do pedido de empréstimo por parte do atual gestor e para quais fins serão destinados esses recursos. A oposição acusa Lula Cabral de usurpar do poder.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!