Gestões de Meira e Nadegi se assemelham nas práticas

By Sanchilis Oliveira - 10:47

Prefeita de Camaragibe Nadegi Queiroz. Foto: reprodução

A gestão da prefeita interina de Camaragibe, Nadegi Queiroz (DC), não está muito distante das práticas que levou ao descrédito o seu antecessor, o prefeito afastado Demostenes Meira (PTB), o episódio que escancarou uma série de escândalos no governo Meira com a sua noiva e cantora Taty Dantas, que chegou a ocupar a secretaria de ação social da cidade.

Nadegi parece seguir o mesmo caminho de Meira, porque quem vem dando as cartas na gestão é o namorado da atual prefeita, o comandante do Corpo de Bombeiros Antonio Fernando Marcos de Melo, tem feito nomeações e intervenções na gestão municipal de Camaragibe.

Outra prática a nomeação de parentes pela prefeita, filho, irmã e ex-cunhado de Nadegi Queiroz exercem atividades no primeiro escalão do governo e no Fundo Municipal de Saúde. Práticas bastante corriqueiras na gestão de Meira.

Após exonerar mais de 400 cargos na prefeitura, a gestora montou seu time, tendo no primeiro escalão seu filho que é secretário de Governo com salário que ultrapassa os 8 mil reais, seu ex-marido que assumiu a secretaria de saúde, além de sua irmã que ocupa cargo no fundo municipal de saúde.

E após 100 dias de governo Nadegi Queiroz a prefeita ainda não disse para o que veio, não tem uma marca na sua administração, a saúde que é sua área de atuação profissional, não mudou muito se comparado com o período do governo Meira, faltam remédios, médicos e exames. O CEMEC de Tatinga por exemplo é uma constante reclamação da população e alvo de denúncia da oposição, por ter virado um lixão.

Com a gestão desajustada e perdida em si mesma a prefeita caminha para ser mais uma na lista dos maus gestores que Camaragibe já teve em sua história. Ainda há tempo para acertar o passo caso Nadegi deseje se reeleger em 2020, mas muita coisa tem que mudar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!