Escada e Ribeirão participaram do encerramento do Todos Por pernambuco em Palmares

By Sanchilis Oliveira - 13:29

Prefeito Marcello Maranhão com sua equipe. Foto: divulgação

Na última quarta-feira (09/10), o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), realizou o encerramento do seminário "Todos Por Pernambuco" na Mata Sul, a cidade de Palmares foi escolhida para sediar o evento.

O prefeito de Ribeirão Marcello Maranhão (PSB) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Escada Klaus Lima, estiveram presentes com suas equipes representando suas respectivas cidades.

Klaus Lima com o secretário estadual de turismo Rodrigo Novaes. Foto: divulgação

Após percorrer as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado, a 4ª edição do ciclo de seminários regionais Todos por Pernambuco foi encerrada nesta quarta-feira (09/10), no município de Palmares, na Mata Sul. Ao longo de mais de um mês, a caravana liderada pelo governador Paulo Câmara promoveu um ambiente de construção coletiva entre gestão estadual e população, reforçando a importância do diálogo para a estruturação de um Pernambuco cada vez mais desenvolvido.

“O Todos por Pernambuco representa a presença do Estado, o processo de ouvir a população, ouvir propostas, críticas e sugestões, mas, acima de tudo, olhar o futuro, pensar o que a gente pode fazer. Com essa união, a gente pode conseguir resultados em favor do povo que realmente precisa. Isso foi feito por Eduardo Campos e está sendo feito por nós, e Pernambuco tem conseguido avançar, apesar de tantas dificuldades”, disse Paulo Câmara.

O governador afirmou ainda que o encerramento dos seminários conclui um ciclo importante para o futuro de Pernambuco. "Hoje nós somos referência na Educação; temos programas como o Pacto pela Vida, que vem reduzindo a violência em todo o Estado; o Pacto pela Saúde, que vem diminuindo a mortalidade infantil. Mas sabemos que temos muito o que fazer ainda, e a gente quer construir isso junto com o povo, avançando com todos os parceiros possíveis", finalizou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!