Carlos Santana decide deixar o PSDB e seu destino deverá ser o PSB

By Sanchilis Oliveira - 13:58

Ex-prefeito de Ipojuca sai do ninho tucano após 28 anos

Ex-prefeito de Ipojuca Carlos Santana. Foto: divulgação 

O tucano e ex-prefeito de Ipojuca por três mandatos, Carlos Santana, deverá deixar o PSDB após 28 anos de história dentro do partido, o político cumpriu vários mandatos na sigla como prefeito e deputado estadual.

Carlos Santana ou Carlinhos como se denominou nas eleições suplementares que elegeu sua adversária Célia Sales (PTB), deverá concorrer as eleições de 2020, e mais uma vez tentará chegar ao cargo de prefeito do município de Ipojuca. Atualmente a cidade que administrada pela oposição ao governador Paulo Câmara, e a entrada de Santana ao PSB, sigla que sua esposa e deputada estadual Simone Santana já faz parte, dará mais força vinda do Palácio do Campo das Princesas para retornar ao posto de maior mandatário da cidade.

Ipojuca que é a segunda maior receita do estado de Pernambuco, é uma cidade desejada pelos políticos por ser a galinha dos ovos de ouro, isso porque os maiores empreendimentos de Pernambuco estão em seu território, SUAPE, Estaleiros, Porto, Petroquímica entre outras metalúrgicas fazem de Ipojuca essa potência econômica, além do turismo com Porto de Galinhas, Maracaípe e outras praias, que injetam na cidade mais dinheiro através da industria do turismo.

As eleições municipais de 2020 deverão ver mais uma vez polarizadas na cidade de Ipojuca, tendo de um lado uma força ligada ao governador Paulo Câmara e o clã do PSB, e do outro lado as forças oposicionistas ligadas ao ex-senador Armando Monteiro e o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!