Na Mata Sul, Aluísio Lessa endossa reeleição de Marcelo Maranhão, em Ribeirão, e candidatura de Paulo Cordeiro, em Catende

By Sanchilis Oliveira - 15:20

Prefeito Marcello Maranhão e o Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa. Foto: divulgação

Cumprindo agenda na Mata Sul, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, prestigiou as comemorações de emancipação política dos municípios de Catende e Ribeirão. Pela manhã, Aluísio assistiu às apresentações do desfile cívico de Ribeirão na companhia do prefeito Marcelo Maranhão. À tarde, visitou Otacílio Cordeiro e Paulo Cordeiro, que é pré-candidato do PSB à Prefeitura de Ribeirão. 

Em Ribeirão, Aluísio foi agraciado com uma placa comemorativa da Secretaria Municipal de Educação pela data e recebeu o carinho da população. O secretário se disse honrado por estar em Ribeirão em uma data comemorativa tão importante. "Ribeirão é uma cidade querida da minha base política. Me sinto orgulhoso por prestigiar uma comemoração tão emblemática para o município. E é impressionante constantar o quanto Ribeirão evoluiu com o trabalho de Marcelo Maranhão", disse.

Tendo Marcelo Maranhão como um grande aliado político e amigo, Aluísio 

ressaltou o quanto é necessária para a população a renovação do seu mandato na Prefeitura. "Sua gestão é referência em boa governança para toda a Mata Sul. Com Marcelo, Ribeirão pode mais. A sua reeleição é prioridade para o PSB", comentou.

Na cidade de Catende, o gestor da SECTI visitou a residência do ex-prefeito Otacílio Cordeiro e o seu filho, Paulo Cordeiro. Grato por receber Aluísio em sua residência, Otacílio Cordeiro elogiou o secretário. "Aluísio é o político mais atuante da região. É um privilégio ter a sua presença em Catende", declarou.

Futuro postulante socialista nas eleições de 2020, Paulo Cordeiro destacou que tem em Lessa um grande incentivo na empreitada de resgatar a credibilidade da Prefeitura de Catende."Ter Aluísio como incentivador da nossa candidatura nos enobrece. Ele é um dos meus expoentes nesta luta para recuperar o orgulho da população de Catende" afirmou. 

Destacando a necessidade de mudança na política de Catende, Aluísio ressaltou que deposita total confiança em Paulo Cordeiro para a mudança de rumos que a população necessita. "A Prefeitura de Catende vive um terrível momento. É hora de mudar. Paulo Cordeiro reúne toda a capacidade para trazer esperança ao povo e colocar a locomotiva nos trilhos. Paulo é o nome para renovar e levar adiante o legado de Otacílio Cordeiro", concluiu.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!