Mudança de Planos, Eudo Magalhães disputará eleição em Belém de Maria e Bruna Magalhães em Primavera

By Sanchilis Oliveira - 00:03

Bruna disputará pleito em Primavera onde seu marido foi candidato em 2016

Eudo Magalhães Jr e Bruna Magalhães. Foto: reprodução

O clã político da família Magalhães mudou de estratégia, e lançará Eudo Magalhães Jr, a prefeitura de Belém de Maria, até então o jovem político se preparava para disputar mais uma vez a eleições em Primavera, onde obteve em 2016 mais de 2 mil votos. Quem assumirá seu lugar na disputa pela prefeitura será Bruna Magalhães, sua esposa, que tem 29 anos e sempre caminhou ao seu lado nas batalhas políticas.

Eudo por sua vez já tem fortalecido seu nome e já conta com o apoio de cinco vereadores de oposição, e de nomes oposicionista ao prefeito Rolph Jr (PTB), que tentará a reeleição. Tanto Bruna em Primavera, quanto Eudo Jr em Belém de Maria, deverão disputar a eleição pelo PSB, partido do governador Paulo Câmara, do Deputado Clodoaldo Magalhães, e do prefeito de Xexéu, Eudo Magalhães.

Outro nome dos Magalhães na disputa em 2020, será o do atual vice-prefeito de Xéxeu, Noé Magalhães (PSB), que disputará a eleição para a prefeitura de Água Preta.

Primavera, Belém de Maria, e Água Preta serão as cidades que estarão na mira eleitoral da família Magalhães nas eleições de 2020.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!