Galego do Gás declara apoio a Dr. Klaus Lima para a prefeitura de Escada

By Sanchilis Oliveira - 14:40

Ex-prefeito de Primavera Galego do Gás. Foto: divulgação

O ex-prefeito de Primavera, Galego do Gás (PDT), confirmou na tarde desta quarta-feira (28/08) que apoiará a candidatura do atual secretário de desenvolvimento Econômico de Escada, Klaus Lima (sem partido), para a prefeitura de Escada nas eleições municipais de 2020.

Galego do Gás, que chegou a ser candidato a prefeito de Escada nas eleições de 2004, e teve sua candidatura indeferida na época, apresentou seu irmão Jandelson Gouveia , que naquele pleito foi eleito prefeito com pouco mais de 9 mil votos.

Klaus Lima. Foto: divulgação
Rompido politicamente com o seu irmão desde que ele foi eleito em 2004, Galego não mantém uma boa relação política com Jandelson, e para as eleições de 2020 quando sua cunhada, a ex-deputada estadual Mary Gouveia disputará mais uma vez o cargo de prefeita, Galego do Gás declarou que seu candidato em Escada será Klaus, que também conta com o apoio do prefeito Lucrécio Gomes.

Klaus Lima que busca um partido para ser candidato nas eleições municipais do próximo ano, dialoga com o MDB, DEM, e Solidariedade. Além do apoio do deputado federal Augusto Coutinho.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!