Ex-prefeito Zé Alves é o nome do MDB para disputar a prefeitura de Escada

By Sanchilis Oliveira - 14:46

MDB deverá apresentar nome do ex-prefeito na disputa municipal de 2020

Zé Alves ex-prefeito de Escada. Foto: divulgação

Mais um nome surge para a disputa pela prefeitura de Escada, desta vez o do ex-prefeito Zé Alves (MDB), que governou Escada por três mandatos. O político que foi Secretário de Desenvolvimento Econômico na gestão do prefeito Lucrécio Gomes (PSB), demonstra um deslocamento da base do governo municipal, com o lançamento de sua pré-candidatura a prefeitura de Escada, isso porque o prefeito apresentou aos secretários municipais o nome do secretário Klaus Lima (sem partido), como seu candidato a sucessão.

Com a entrada do ex-prefeito na disputa municipal, Escada conta com 14 pré-candidatos, sendo eles, Klaus Lima (sem partido), Zé Alves (MDB), Piedade Buarque (PDT), Mary Gouveia (PL), Irmão Lailton (sem partido), Sanchilis Oliveira (REDE), Nem Paixão (sem partido), Jadson Caetano (Cidadania), Cardine do Detran (PRTB), Professor Ronei (REDE), Risolene Ferraz (PSB), Ivanildo Bigodão (PTB), Jorge de Dadai (PSD), e Cezar do Escritec (PRB).

"Eu acho que Escada precisa da gente, não podemos dar nosso voto a quem não tem sentimento de amor por Escada, quem ama Escada não pode deixar ser dominado por forasteiros. Estou no MDB onde comecei minha vida política e estarei na disputa por amor a Escada" declarou Zé Alves.

Escada conta com o número inédito de pré-candidatura a prefeitura local, nos últimos 20 anos, só a eleição de 2004 que contou com sete candidaturas na disputa municipal para o cargo de prefeito.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!