Secretária do PSB afirma que Risolene é vista com bons olhos para a eleição de 2020

By Sanchilis Oliveira - 20:07

Membro do diretório estadual do PSB afirma que candidatura a prefeitura de Escada está nos planos

Professora Risolene Ferraz. Foto: divulgação
A secretária estadual da mulher do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Maria Niedja Guimarães, afirmou ao Blog do Sanchilis, que a Professora Risolene Ferraz que nas eleições de 2018 foi candidata a deputada federal, para cumprir uma missão dada pelo partido, poderá ser o nome da sigla na disputa pela prefeitura de Escada.

"Risolene é uma companheira de longas datas, se colocou a disposição para deputada federal, acho que ela é um nome hoje no PSB, para disputar a prefeitura de Escada, temos uma relação muito boa, e nesse momento ela é o melhor nome, representa a mulher ocupando os espaços de poder" destacou Niedja Guimarães.

Com experiência na gestão pública, a professora Risolene Ferraz, foi secretária de educação nos governos, Zé Alves, e Lucrécio Gomes, além de gestora da ETE Luiz Dias Lins. Atualmente aposentada das salas de aula e das gestões, a pessebista poderá ser a representante do partido nas eleições municipais do ano que vem.

"Ainda é cedo e haverão muitas discussões, em política temos que ter paciência, ela é muito respeitada no partido, é uma pessoa de muita luz e conta com o apoio da secretaria estadual da mulher" afirmou Niedja Guimarães.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!