Piedade Buarque participa de encontro do PDT e articula apoios a sua candidatura em 2020

By Sanchilis Oliveira - 13:24

Advogada e militante cultural, busca apoios para disputar a prefeitura de Escada

Piedade Buarque junto ao deputado estadual Zé Queiroz, a presidente do PDT em Escada, Bernadete Durval e do Senador Weverton Rocha. Foto: divulgação

Na tarde da última quinta-feira (11/07), aconteceu o seminários sobre a reforma da previdência na sede estadual do PDT em Recife, o evento contou com a presença do senador Weverton Rocha (PDT-MA), que foi o palestrante do encontro. Além do senador estive presente no ato, o deputado estadual Zé Queiroz.

Lideranças do PDT em Escada, estiveram presentes como Denise Assis presidente da AMT- Ação da Mulher Trabalhista, a presidente do partido em Escada, Professora Bernadete Durval, entre filiados ao PDT em Escada.

Piedade colocou seu nome a disposição do partido para disputar a eleição municipal de 2020, para o cargo de prefeita do município de Escada, e segundo o PDT o nome da advogada é visto como alternativa para o pleito de 2020, quando a população escolherá o sucessor do prefeito Lucrécio Gomes (PSB), além dos 13 vereadores que comporão o parlamento municipal a partir de janeiro de 2021.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!