Marcello Maranhão articula programa de regularização fundiária para Ribeirão

By Sanchilis Oliveira - 23:17

Foto: divulgação

O Prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Carlos, esteve, nesta segunda-feira (08/07), na capital pernambucana, reunido com Altair Correa, Diretor Presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária - ITERPE, para verificar como o Município pode ajudar e apoiar o Programa Propriedade Legal (programa de regularização fundiária estadual). 

Um Programa do Governo do Estado, que o Governador Paulo Câmara realizará o lançamento na próxima quarta-feira dia (10/07), regularizando as terras rurais e urbanas. Na oportunidade, estando o Prefeito conversou com o Presidente, destacando que Ribeirão está enquadrado neste contexto para que produtores e pequenos agricultores rurais possam ter o título de suas terras, como também a reativação para regularizar as propriedade no Bairro da Vila Rica.

Foto: divulgação
No ano de 2018 o Prefeito junto com o Deputado Aluísio Lessa, realizou algumas entregas de títulos de posse a moradores da Agrovila, Serrinha e Águas Claras. Numa outra reunião no Instituto de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, o Prefeito esteve com o Geógrafo Welington Lira, e cobrou agilidade na emancipação das terras do INCRA, localizadas no bairro da Vila José Mariano (Caxangá) e Rainha dos Anjos (CIRA) para que também os moradores tenham seus títulos em definitivos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!