Klaus Lima afirma que disputará eleição para a prefeitura de Escada

By Sanchilis Oliveira - 15:01

Secretário busca viabilizar apoios para consolidar seu nome

Klaus Lima, junto com o Governador Paulo Câmara, e o prefeito de Escada Lucrécio Gomes. Foto: divulgação

De olho na prefeitura de Escada, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Klaus Lima (sem partido), deverá entrar na disputa pela prefeitura de Escada. O pré-candidato busca viabilizar um grupo de apoiadores que der sustentação política ao seu projeto, entre as siglas que podem fazer parte da frente de partidos que deverão lhe dar o apoio nas eleições municipais, estão o DEM, MDB, Solidariedade, PSB, PTC, e PROS.

Klaus articula o apoio do governo do estado para sua candidatura, mas essa articulação dependerá de uma série de fatores, inclusive de outras candidatura que deverão e apresentar também governistas para as eleições de 2020. Um cabo eleitoral certo é o atual prefeito Lucrécio Gomes (PSB), que deverá declarar apoio ao projeto de seu secretário.

O pré-candidato deverá contar com candidaturas oposicionistas, como a da ex-deputada Mary Gouveia (PSC), o ex-vice-prefeito Irmão Lailton (sem partido), que despontam como seus principais adversários, além de outras candidaturas que circulam por fora.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!