Rompimento de Wanderson Florêncio com o governo, aponta projeto da Família Ferreira para 2022

By Sanchilis Oliveira - 08:48

Deputados Wanderson Florêncio e André Ferreira. Foto: Divulgação

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), anunciou na última segunda-feira em uma coletiva de imprensa, sei rompimento com o governador Paulo Câmara e o PSB, que segundo o parlamentar o governo está cego e surdo depois das eleições de 2018, com a eleição de João Campos para deputado federal, visando a sucessão do prefeito Geraldo Júlio no Recife.

Segundo Wanderson, tudo o quanto é obra do governo municipal e estadual na capital, são usadas como vitrine para apresentar João Campos. Que é o nome mais forte do PSB para disputar as eleições de 2020 à prefeitura do Recife.

O rompimento do parlamentar alinhado a família Ferreira, que comanda o PSC no estado, aponta que o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferteira, e o seu irmão o Deputado Federal, André Ferreira, que é presidente do Partido em Pernambuco, tem projetos de vôos maiores para 2022 quando haverá a sucessão do governador Paulo Câmara, e se completará 16 anos de governos do PSB. Somados os dois mandatos do governador Eduardo Campos, e do governador Paulo Câmara.

Já na oposição nas eleições de 2018, quando apoiaram Armando Monteiro para o governo do estado, a Família Ferreira que chegou a lançar nome ao senado, deverá mexer ainda mais, no tabuleiro eleitoral do estado num futuro próximo. Anderson que comanda a segunda maior cidade de Pernambuco, que é Jaboatão dos Guararapes, é o nome cogitado nos bastidores como cabeça de chapa ao governo estadual em 2022, já dentro do PSB o nome que cresce é o do atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio, que cincluirá em dezembro de 2020 seus oito anos como prefeito do Recife. 

Na disputa pela prefeitura no ano que vem, o PSC conta com o nome do deputado estadual, Wanderson Florêncio, da deputada Clarissa Tércio, e do próprio presidente estadual da sigla, o deputado federal André Ferreira, que já foi vereador da capital pernambucana.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!