O fator Lailton pode mudar os rumos das eleições 2020 em Escada

By Sanchilis Oliveira - 07:56

Foto: reprodução

O ex-vice-prefeito de Escada, Irmão Lailton (sem partido), é uma incógnita na política escadense, dono de um norral eleitoral considerável e uma popularidade natural de sua personalidade, o politico é sempre lembrado pelo eleitorado e no meio político.

Desejado por todos como um vice ideal, Lailton poderá influenciar mais uma vez na decisão da eleição, sobre os rumos de Escada no pleito do ano que vem.

Um possível retorno de Lailton as disputas politicas, modificará o cenário político, que hoje dar vantagem para a ex-deputada, Mary Gouveia (PSC). 

Outro fator é que o prefeito Lucrécio Gomes (PSB), ainda não apresentou seu candidato a sucessão, questão que também mexe com o cenário. Uma coisa é certa, Lailton é o coringa que muda o jogo, contra ele não pesa nenhuma acusação, a não ser a que desistiu de ser candidato na eleição passada, e isso não é crime nenhum, desistir é também uma opção na política, esse fato não lhe faz perder o norral político que carrega.

A possível volta do ex-vice-prefeito, amedronta o projeto da família Gouveia, que entre todos os pré-candidatos temem a volta de Lailton, ou seu posicionamento. Isso porque perderam duas vezes, 2012 e 2016, quando a decisão Lailton em ser vice de Lucrécio definiu a eleição, e quando ele desistiu de ser candidato em 2016.

Caso seja candidato a prefeito de Escada nas eleições de 2020, Lailton é um forte nome a chegar ao executivo municipal.

A pergunta que não quer calar: Será que Lailton entrará no páreo pela prefeitura de Escada contra os Gouveias, ou subirá no palanque de alguém?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!