Lucrécio, Klaus e Jorge aparecem em vídeo comemorativo aos 146 anos de Escada, apontando futuro do grupo político

18:21

O prefeito Lucrécio Gomes, que está em seu segundo mandato, indicará o candidato governista que disputará a sucessão em 2020

Foto: reprodução

Um vídeo institucional divulgado nas redes sociais, em comemoração aos 146 anos de emancipação política de Escada, aponta os indicio levantados pelo Blog do Sanchilis, de que o nomes do secretários municipais, Klaus Lima (Desenvolvimento Econômico), e Jorge de Dadai (Desenvolvimento Institucional), podem ser os escolhidos pala liderar o grupo governista nas próximas eleições municipais. O vídeo comemorativo, aponta que os secretários estão na linha de sucessão do prefeito Lucrécio Gomes (PSB).

Cumprindo seu segundo mandato, como gestor do município, o prefeito de Escada, Lucrécio Gomes, escolherá o representante do governo para entrar na briga eleitoral de 2020. 

O clipe comemorativo aos 146 anos de emancipação política de Escada, cantado pelo forrozeiro escadense, Ezequiel Silva, teve a participação do próprio prefeito, e de algumas figuras da gestão municipal, entre eles Klaus Lima, e Jorge de Dadai, que almejam ser o nome escolhido para encabeçar a chapa que terá o apoio de Lucrécio.

Confira o vídeo:


You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Fale com o Blog

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook