Eudo Magalhães Jr, desiste da prefeitura de Primavera e buscará vaga na Câmara de Escada

By Sanchilis Oliveira - 08:39

Eudo Magalhães Jr durante a campanha em Primavera nas eleições 2016. Foto: Divulgação

Candidato a prefeitura de Primavera nas eleições de 2016, Eudo Magalhães Jr  (PR), co solidou seu nome em Primavera como uma força política. Nas urnas obteve teve mais de dois mil votos, ficando em terceiro lugar.

Nas eleições de 2018, Eudo, apoiou seu irmão e Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães  (PSB), e o Deputado Federal, André de Paula (PSD), dando aos dois expressivas votações.

Com o pleito de 2020 se aproximando, Eudo tinha lançado sua pré-candidatura a prefeitura de Primavera. E nessa última semana anunciou sua desistência de entrar na disputa outra vez. Um dos motivos para a desistência, seria a conjuntura política local, que não favorece seu projeto. 

Como alternativa de permanência na política, Eudo Magalhães Jr, afirmou ao Blog do Sanchilis, que disputará uma vaga na Câmara Municipal de Escada, mas eleições de 2020.

Indagado o porquê escolheu Escada, ele afirmou, "É uma cidade que aprendi a amar, minha esposa é escadense, tenho muitos amigos escadenses, e sei que posso contribuir para o desenvolvimento da cidade na Câmara Municipal" destacou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!